terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cantu Day 2017 - Etapas Recife e Natal

Já estão à venda os ingressos para a 5ª edição do Cantu Day, região Nordeste, importante evento do universo do vinho que reunirá mais de 250 rótulos de 12 países produtores para degustação nas cidades de Recife e Natal.

Além da oportunidade de experimentar vinhos de diferentes tipos de uva, maturidade e terroir, o evento é uma grande oportunidade para conhecer e conversar com autoridades de vitivinicultura mundial, a exemplo de Francisco Ruidiaz, diretor da chilena Ventisquero (ventisquero.com) que comandará o lançamento do Grey Sauvignon Blanc 2016 (detalhes em anexo), além de apresentar seus ícones Vértice e Pangea, altamente pontuados pela critica internacional e reconhecidos do mercado brasileiro. Também estarão presentes Marta Galamba, enóloga da portuguesa Herdade de São Miguel (herdadesaomiguel.com); Max Grzesiewski, embaixador da francesa Calvet (calvet.com) e Oscar Espinosa, diretor da americana Trinchero Family Estates (tfewines.com).
Ingressos

Os ingressos para pessoa física devem ser adquiridos exclusivamente pelo site FoodPass ao custo de R$ 90. Sendo que no dia do evento, o participante poderá conversar diretamente com produtores, terá acesso a mesa com pães e frios e ganhará uma taça.

CANTU DAY RECIFE
Dia 08.08.17 das 16h às 21h
Local do evento: Arcádia Buffet Boa Viagem - Av. Boa Viagem, 802 - Boa Viagem
https://foodpass.com.br/cantu-importadora-de-bebidas-ltda-recife

CANTU DAY NATAL
Dia 10.08.17 das 16h às 21h
Local do evento: Chaplin Recepções - Av. Governador Silvio Pedroza, 27 - Praia dos Artistas
https://foodpass.com.br/cantu-importadora-de-bebidas-ltda-natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário