terça-feira, 9 de maio de 2017

Encontro de Vinhos chega pela primeira vez ao Recife

Um dos principais eventos de vinhos do Brasil, o Encontro de Vinhos, chega ao Recife pela primeira vez no próximo dia 20, em Boa Viagem. A iniciativa existe desde 2009 e já percorreu diversas cidades das regiões sudeste e sul do país. Na capital pernambucana, o encontro será realizado no Hotel Courtyard by Marriott, em Boa Viagem, das 14h às 22h, pretendendo atrair em peso os enófilos da cidade.

O evento oferece degustação de diversos rótulos nacionais e importados trazidos por expositores de São Paulo e também de distribuidores e importadores locais. Durante a feira haverá venda de rótulos a preços promocionais, música e comidinhas, num clima descontraído, mesclando diversão e aprendizado.

Um dos pontos altos do Encontro de Vinhos é o Top 5, onde uma série de rótulos da exposição na feira são avaliados por especialistas, que escolherão os cinco melhores entre eles. O resultado é divulgado durante o evento, dando a oportunidade de os visitantes poderem prová-los e tirarem suas próprias conclusões.

Entre alguns expositores já confirmados estão:

·         World Wine Importadora
·         Jobtotal Importadora
·         Cantu Importadora
·         Casa Perini
·         Familia Cassone
·         Eno Cultura
·         Importadora Trinacria
·         La Pastina
·         P&F Wineries
·         Licínio Dias Importação
·         Grupo RM | LVMH
·         Rio Sol

Novas marcas ainda deverão se juntar ao evento, proporcionando uma degustação de pelo menos 200 rótulos de diferentes nacionalidades. O encontro é voltado tanto para apreciadores da bebida, quanto profissionais do ramo.

Estão à frente da iniciativa os profissionais paulistas Beto Duarte e Daniel Perches, em parceria local com os sommeliers Fabiana Gonçalves e Helton Silva.

Os ingressos para o evento custam R$ 60 e já estão à venda no site: www.encontrodevinhos.com.br. Entradas limitadas.

SERVIÇO:
Encontro de Vinhos - Recife
Quando: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: 14h às 22h
Onde: Hotel Courtyard by Marriott [Av. Eng. Domingos Ferreira, 4661 - Boa Viagem]
Ingressos: R$ 60, à venda no site www.encontrodevinhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário